“Vitrine Cultural” do Shopping Ponta Negra

Contadores de Histórias apresentam os Três Porquinhos no sábado (29); atração de domingo (3) será Chapeuzinho Amarelo 

Sábado e domingo são sinônimos de diversão para as famílias que frequentam o Shopping Ponta Negra. Em mais um fim de semana de criatividade, a Cia. de Teatro Metamorfose apresenta as atrações infantis da “Vitrine Cultural”. No sábado (29), será o dia em que os contadores de histórias retratarão sobre os “Três Porquinhos” e suas aventuras atrapalhadas. No domingo (30), a companhia proporciona ao público um musical com muitas coreografias sobre a “Chapeuzinho Amarelo”. As atrações infantis acontecem na Praça de Alimentação, no terceiro piso (L3), com sessão às 15h e às 17h.

Os contadores de histórias vão recriar o conto de três porquinhos atrapalhados que decidem sair da casa da mãe deles. Para isso, precisam montar suas próprias moradias. Cada um tem uma personalidade diferente e vai fazendo isso conforme seu comportamento. O que eles não imaginam é que estão prestes a cair nas garras do Lobo Mau, que ronda a floresta.

No domingo, é a vez da história da Chapeuzinho Amarelo, que faz parte da literatura infantil brasileira, escrita por Chico Buarque de Holanda. A atração será um musical com diversas coreografias, e que foi premiado como o melhor espetáculo no Festival de Teatro do Amazonas em 2012. A apresentação conta a história de Chapeuzinho Amarelo, que era uma menina que tinha medo da própria sombra, do chuveiro, de panela, brincar para não cair, tinha medo de tudo. Era amarelada de medo, principalmente do tal do lobo. O que ela não sabia, era que ele sequer existia.

Desde outubro, a Cia. de Teatro Metamorfose vem trazendo magia e encanto para os finais de semana das crianças no projeto “Vitrine Cultural”. As apresentações dos atores estão programadas até o dia 28 de dezembro.

Sobre o Shopping Ponta Negra

Inaugurado em 08 de agosto de 2013, o Shopping Ponta Negra trouxe uma proposta diferenciada de centro de compras a Manaus. O empreendimento reúne marcas exclusivas, nacionais e internacionais, em espaço amplo com 190 opções de lojas nas áreas de moda, serviço e entretenimento, além de 10 salas de cinema de última geração da rede Cinépolis (incluído salas VIP e tecnologia 3D). O centro de compras ainda oferece serviços diferenciados de vallet, bicicletário e concierge.

Compartilhe