“Vitrine Cultural”: Ketlen Nascimento, Sítio do Picapau Amarelo e Show Musical são as últimas atrações de 2014

Amazonas Notícias
Amazonas Notícias

O projeto “Vitrine Cultural” apresenta a sua última semana de atrações no ano de 2014. O Happy Hour com Ketlen Nascimento acontece nesta sexta-feira (26), a partir das 19h30, na Praça de Alimentação no terceiro piso (L3). No final de semana, a Cia. de Teatro Metamorfose apresenta uma história do Sítio do Picapau Amarelo no sábado (27) e um show musical no domingo (28), com sessões às 15h e às 17h nos dois dias.

Na sexta-feira, Ketlen Nascimento vai prestar homenagem à cantora Ana Carolina. “Gosto de suas composições e seu estilo, e acredito que o público também a admira, por isso essa linha. Geralmente as pessoas pedem as suas canções nos shows”, conta Ketlen.

Para o repertório da noite, a cantora amazonense escolheu as canções “Garganta”, “Rosas”, “Quem de nós dois” e “Encostar na Tua”. Durante a segunda hora do show, Ketlen vai promover uma mistura de cantores e compositores nacionais e regionais. “São artistas que admiro bastante e que com certeza merecem ser sempre lembrados”.

Para este momento, Kelten selecionou as seguintes músicas: “Ainda Bem” de Marisa Monte, “Se chovesse você”, de Eliana Printes, “Lusis”, do cantor Cileno, “O amor está no ar”, de Chico da Silva, e “Renovação” da dupla Candinho e Inês.

Para fechar o show e os momentos de Happy Hour do ano no Shopping Ponta Negra, a artista vai cantar algumas de suas músicas, como “Segredos”, “Amazônia” e “Águias”.

O final de semana começa com muita animação, com as apresentações da Cia. de Teatro Metamorfose. No sábado (27), a apresentação para o público infantil será do sucesso de Monteiro Lobato, o “Sítio do Picapau Amarelo”, com a Emília e o Visconde de Sabugosa, personagens clássicos da literatura brasileira. O espetáculo será uma narrativa das histórias mirabolantes de Emília, a boneca de pano falante mais famosa do Brasil.

No domingo (28), a criançada vai se divertir com um show musical com três cantores. O repertório é vasto: serão 60 músicas no total. Os adereços cênicos são destaque, ajudando a ilustrar e a compor várias das apresentações musicais para a criançada. Os instrumentos que a companhia vai usar são violão, meia lua e bumbo.

Vitrine Cultural

Desde do dia 1º de outubro, o projeto “Vitrine Cultural” chamou a atenção do público pela proposta de promover diversas atrações gratuitas na Praça de Alimentação localizada no terceiro piso (L3) do Shopping Ponta Negra. A programação abraçou diversos tipos de entretenimento, com humor e comédia dos artistas de Stand-Up nas quartas, cantores regionais de bastante talento no Happy Hour nas quintas e sextas, e a apresentações infantis encantadoras com a Cia. de Teatro Metamorfose aos finais de semana.

Sobre o Shopping Ponta Negra

Inaugurado em 08 de agosto de 2013, o Shopping Ponta Negra trouxe uma proposta diferenciada de centro de compras a Manaus. O empreendimento reúne marcas exclusivas, nacionais e internacionais, em espaço amplo com 190 opções de lojas nas áreas de moda, serviço e entretenimento, além de 10 salas de cinema de última geração da rede Cinépolis (incluído salas VIP e tecnologia 3D). O centro de compras ainda oferece serviços diferenciados de vallet, bicicletário e concierge.