Você conhce? Polícia Civil procura homem acusado de roubo no bairro Parque Dez

A delegada Deborah Souza, titular do 23º Distrito Integrado de Polícia (DIP), pede ajuda da população para localizar um homem, ainda não identificado pela polícia, autor de roubo a funcionários de uma drogaria situada na avenida Carlota Joaquina, bairro Parque Dez de Novembro, zona centro-sul da cidade. O delito aconteceu na noite do dia 14 de junho deste ano, por volta das 22h.

De acordo com a autoridade policial, no dia da ação criminosa, o infrator entrou no estabelecimento com uma sacola plástica, de onde tirou uma arma de fogo. Em seguida, anunciou o roubo e levou do caixa da drogaria R$ 1,5 mil, referentes às vendas do local. Conforme a delegada, os policiais civis verificaram, durante análise às imagens captadas pelo circuito interno de segurança do lugar, que o homem estava usando uma camiseta branca no momento em que cometeu o delito.

Deborah Souza ressaltou que delações em torno do caso podem ser feitas ao número: (92) 98195-9786, o disque-denúncia do 23° DIP, ou também ao 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). “Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu a autoridade policial.

FOTO: Divulgação / Assessoria de Imprensa da Polícia Civil do Estado do Amazonas