Wilson Lima recebe apoio nos bairros de Manaus

Os candidatos da coligação “Transformação por um novo Amazonas” têm recebido apoio nos bairros da cidade. A cada encontro de Wilson Lima (PSC), defensor público Carlos Almeida (PRTB) e o candidato ao senado, deputado estadual, Luiz Castro, com as pessoas nas ruas cresce o número de eleitores que declaram o voto na chapa da mudança.

Nos bairros, Betânia, Praça 14 e Coroado, Wilson Lima foi recebido com abraços, sorrisos e pedidos de registros fotográficos. “Há muito tempo eu esperava tirar uma foto com o meu governador. Vou mostrar para todo mundo lá de casa, que o Wilson é tudo aquilo que a gente vê na tv”, falou a sorridente dona de casa, Ana Maria Moraes.

Na Betânia, a microempresária, Carla da Silva, na porta da pequena movelaria, desabafou. “Wilson, não aguento mais. Eu, mesmo ganhando mais, tive de deixar o Nova Cidade e trazer a empresa para a Betânia. Os três assaltos seguidos me deixaram traumatizada”, relatou enquanto mostrava o braço com movimentos reduzidos após um acidente automobilístico e agressão de assaltante.

O candidato da mudança garantiu que a violência irá reduzir a partir do uso eficiente da tecnologia e dos investimentos nas polícias civil e militar. “O monitoramento com câmeras de última geração permitirá a identificação dos veículos irregulares. A partir disso, a polícia entrará em ação, interceptando, por exemplo, veículos roubados. Além disso, iremos valorizar os policiais e promover cursos de qualificação para que os servidores estejam preparados para enfrentar a criminalidade”, afirmou Wilson Lima.

Texto e foto – Assessoria