Wilton Santos mesmo cassado continua administrando Novo Airão

Foto - Reprodução internet

Um absurdo, o prefeito de Novo Airão que teve o mandato cassado por todas as instâncias da justiça eleitoral, continua exercendo a função livremente, recebendo tributos e fazendo pagamentos, normalmente. O discrepância é tão grande, que o TRE já marcou novas eleições municipais e o tucano Wilton Santos continua a dar as cartas na terra dos botos.

Nejmi muito à vontade em Parintins

Nejmi Aziz e Omar em Parintins

A ex-primeira dama do estado, Nejmi Aziz, desembarcou em na marido, senador e candidato ao governo do estado Omar Aziz, e está muito à vontade. Simplesmente uma comitiva aguardava Nejmi, com faixas e cartazes enaltecendo a futura candidata a deputado estadual. Ela mostrou que não está para brincadeira e vai para parada em busca de uma vaga para a Assembleia legislativa. Enquanto o senador Omar foi recepcionado pelo prefeito Bi Garcia, a vereadora Nega Alencar fez a maior festa para Nejmi. O festival de Parintins não é apenas a festa de Garantido e Caprichoso, e muito além das belezas dos bumbas.

Professores municipais tem salários comprometidos com descontos aprovados pela prefeitura de Tabatinga

Ao receberem os contracheques e consultarem os saldos bancários, professores da rede municipal tiveram a desagradável surpresa de que a secretária de educação, efetuou descontos de até R$ 1500 reais nos salários dos educadores. A categoria entrou em “parafuso” e já está marcando uma manifestação gigantesca para chamar atenção do prefeito Saul Bemerguy para que ele tome alguma providência, e faça uma folha suplementar para quitar os vencimentos, pois os descontos atingiram toda categoria. Esse é a segunda vez que o prefeito Saul administra a cidade de Tabatinga e em momento algum teve este tipo de problema na folha de pagamento.