Zero Grau samba com Fátima Silva e Fino do Samba lançando seu primeiro CD

O Zero Grau (Rua Voluntários da Pátria, 147, Vila da Prata) terá neste fim se semana uma programação dedica ao samba. Na sexta-feira (28), a cantora Fátima Silva faz a festa e, no sábado (29), o Grupo Fino do Samba lança seu CD com convidados. Nos dois dias o show começa a partir das 22 horas.

A cantora Fátima Silva que apresenta na sexta-feira faz um show mesclando MPB, boleros, Xotes e muito samba. Ele canta com a sua banda que é formada pelos músicos: Valdino Junior (violão), Camarron (percussão voz), Diego Silva (teclados) e Thiago Silva (sax e flauta).

Alcione, Maria Betânia, Luiz Gonzaga, Gonzaguinha são alguns dos ícones da musicalidade do Brasil que constam na play list da cantora, que adianta que fará algumas canções para os casais sambar agarradinhos.

No sábado, o Grupo Fino do Samba prepara o público para cair no samba com uma linha traçada pelo samba de raiz, que servirá de tapete para o lançamento do primeiro CD do grupo.

A noite terá várias participações como as meninas do show “Elas Cantam Samba” com Fátima Silva, Márcia Siqueira e Cinara Nery; do cantor e compositor Chico da Silva, Zé Mário & Todo Mundo e ainda, participação especial do cantor Junior Rodrigues.

O Grupo Fino do Samba foi criado em março de 2013 é composto pelos músicos Cláudio Nunes (Violão 7 cordas), David Nogueira (Cavaquinho), Marinho Saúba (Percussão) e Douglas de Jesus (Pandeiro). O objetivo da banda é resgatar o Samba na sua essência e também eles remontam em seus shows, grandes obras dos maiores compositores do estilo musical Choro, no Brasil.

Seu primeiro disco, que vem com 13 canções inéditas de vários compositores locais e também regionais. Como a canção de Sergio Souto ganha uma nova versão no CD do Fino do Samba “Falsa Alegria” será entoada juntamente com “Falsa Amizade” em uma versão adaptada. Eles estão trabalhando neste projeto desde setembro do ano que passou.

Os ingressos estão sendo vendidos no local e mais informações e reservas podem ser feitas pelo fone: (92) 9292-7557

Compartilhe